PROJETO 5 CINCO CANTOS - VENDA DO BEM

 

Nosso país foi fortemente impactado pelos efeitos decorrentes do COVID-19, sobretudo o isolamento social, que desencadeou fortes problemas econômicos e de subsistência, principalmente das classes menos favorecidas e dos pequenos empreendedores.

Diante disso a Barradas & Queiroz vem dar sua contribuição a sociedade criando o "Projeto 5 Cantos - Venda do Bem", que se trata de um ação multidisciplinar de alcance nacional, tendo como finalidade fomentar a atividade de confecção de máscaras de tecido reutilizáveis por autônomos, empresas e cooperativas, gerando oportunidade de emprego e renda, além de possibilitar a compra de EPI indispensável para combate ao COVID-19 com preço justo.

A atividade multidisciplinar consiste na junção de forças para viabilizar a venda, em todo o território brasileiro, de EPI tão essencial para nossa rotina diária, que são as máscaras faciais de tecido dupla camada de algodão reutilizáveis.

A Barradas & Queiroz disponibilizará sua plataforma eletrônica para que os interessados possam contribuir adquirindo lotes de máscaras tecido dupla camada de algodão reutilizáveis formando uma corrente do bem.

Este PROJETO CINCO CANTOS - VENDA DO BEM, será realizado através do link e transmitido ao vivo durante LIVE proporcionada pela Barradas e Queiroz com Show de artista de grande projeção.

NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO É AJUDAR:

1) Fomentar nossa economia;

2) Ajudando diversas famílias Microempreendedoras  de máscaras de algodão reutilizáveis, que estão sem condições de trabalhar devido ao isolamento social;
 
3) Famílias carentes e enfermos, por intermédio de uma instituição de caridade ou hospital, pois as compras também podem ser destinadas a doações de máscaras.

4) Frete Totalmente grátis. 

 

Venda do Bem

 

A integridade é o alicerce de tudo o que fazemos.

Integridade inclui honestidade, decência, consistência e coragem.

A Empresa Barradas & Queiroz , diante do cenário devastador que a pandemia do Covid-19 trouxe, decidiu também fazer sua parte e escolheu pequenos negócios para ajudar servindo de ponte entre o produtor e o cliente, que também é estimulado a ajudar doando os produtos adquiridos à instituições carentes.