APRESENTAÇÃO

 

 

O “Projeto 5 Cantos: Venda do Bem” foi idealizado pela Barradas & Queiroz Guarda e Transporte de Veículos LTDA, , motivado pela atual situação de isolamento social, em virtude  da pandemia “ COVID-19 “, que desencadeou não apenas uma crise de saúde, mas, sobretudo, um crise econômica.

A Barradas & Queiroz, decidiu contribuir para com essa categoria, `costureiras microempreendedoras e pequenas confecções criando esse projeto de alcance nacional para viabilizar e fomentar a “venda” de máscaras de algodão dupla camada reutilizáveis, com o intuito de dar sua contribuição `a sociedade, criando uma áurea “do bem”. Além do que, estará ajudando a população na prevenção do “COVID-19”, pois a máscara facial é um dos instrumentos de defesa, como também, estará colaborando com a nossa economia, fomentando a criação de emprego, renda e a circulação de dinheiro.

 

O nome “ 5 cantos“ surgiu devido ao alcance nacional do projeto, ou seja, as 5 regiões brasileiras = Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O subtítulo nasceu da junção da finalidade do projeto (Venda) e da vontade de fazer o bem: PROJETO 5 CANTOS: VENDA DO BEM.

 

Você Costureira, microempreendedor que queira participar do projeto vendendo seus produtos entre em contato através dos canais abaixo e receba mais detalhes

- Converse com +55 17 99652-3374 no WhatsApp

         - e-mail  Vendasprojeto5cantos@gmail.com

Venda suas máscaras em grande escala.

 

PRODUTO

O projeto consiste na venda de máscaras faciais de tecido de algodão ou cotton, modelo biquinho medindo 18/7 elásticos nas laterais reutilizáveis com proteção dupla e confeccionadas para cobrir totalmente a boca e o nariz do usuário, sem deixar espaços nas laterais, adaptando-se bem ao rosto, para evitar sua recolocação de forma constante, conforme projeto básico existente.

A empresa idealizadora Barradas & Queiroz para fins de custear todos os gastos do projeto bem como, mídias logísticas para entrega das máscaras viabilizando com isto que costureiras de todo Brasil e instituições se beneficiem com o projeto.

DETALHAMENTO DO PROJETO

Dente as etapas da execução deste projeto, os interessados, pessoa física ou jurídica, deverão encaminhar sua intenção via e-mail, o número mínimo de produção será de 1.000 (mil) sem limite de máximo a ser oferecido.

Aprovada a qualidade da máscara, o interessado deverá enviar o lote de pelo menos 1000 máscaras (em embalagens de 2 unidade cada), com a mesma qualidade e especificação da amostra, para uma das sedes da Barradas & Queiroz (endereços constantes no site). Vendidas as máscaras o departamento de compras entrara em contato para que se inicie a produção com entrega a partir de 15 dias após a solicitação, o pagamento será a vista no ato da entrega da quantidade acertada

A Barradas & Queiroz disponibilizará no site a prestação de contas das doações com registros fotográficos, para fins de transparência da ação social.

Todos participantes terão seu nome;cidade e fotos da produção das máscaras divulgados no site https://projeto5cantos.org/